SAJ: Prefeito anuncia novos secretários de Fazenda e Administração e Planejamento

1de8dd42-570b-4aaa-b631-bdc8e5979b75
6a883ea0-774b-4e2a-9fb9-3903e060851a
d561b822-2210-429d-b42a-98dda922edbe
e88658c7-eabc-488e-a981-e3db6ea277b9
f6707124-f0a8-4d43-a2b3-80e9f7abe945

O Prefeito Rogério Andrade anunciou em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (11) os nomes da advogada Luciana Magalhães, como nova Secretária Municipal da Fazenda, e do também advogado, Igor Coutinho, como novo Secretário Municipal de Administração e Planejamento. A dupla substitui o atual secretário, Joaquim Bahia que acumulava as duas pastas.

Na coletiva, o Prefeito Rogério Andrade agradeceu ao trabalho de Joaquim Bahia e falou sobre a chegada dos novos nomes ao secretariado.

– “Quando fizemos o convite ao Joaquim, o deixamos muito tranquilo para que quando as coisas estivessem arrumadas, no momento que surgisse um convite que o permitisse estar mais próximo da sua família, ele poderia fazer essa escolha e nós respeitaríamos. Afinal, só temos a agradecer pela oportunidade de ter tido um quadro desta envergadura servindo ao nosso município. Também nos deixa muito tranquilo termos Luciana e Igor que são dois nomes muito qualificados, com um trabalhado já reconhecido e muito preparados para desempenhar essas funções nos auxiliando no desenvolvimento da nossa cidade.” – Comentou.

Emocionado, o secretário Joaquim Bahia agradeceu a oportunidade e manifestou que continua apoiando o projeto da gestão para o município.

– “Quando o Prefeito Rogério Andrade nos procurou e nos falou do seu compromisso, da sua expectativa para Santo Antônio de Jesus, isso nos deu uma motivação muito grande. Ao longo do tempo, pudemos perceber que além do gestor, ali também havia uma preocupação com o lado humano. De modo que hoje só temos a agradecer tanto ao Prefeito, quanto aos colegas secretários, aos colegas do dia-a-dia. Temos a certeza de que este trabalho vai seguir dando certo porque aqui não existe um projeto de poder. Existe um projeto verdadeiramente pensado para mudar a vida das pessoas desta cidade.” – Agradeceu.

Também emocionada, Luciana Magalhães, que já ocupava a diretoria da SEFAZ, falou sobre a responsabilidade em assumir a secretaria:

-“Este momento é um misto de emoções. Todos nós sentiremos muita falta da convivência diária com o nosso amigo Joaquim. Mas, também estamos muito felizes pelo convite e cientes da responsabilidade em fazer cada vez mais e melhor por Santo Antônio de Jesus.” – Declarou.

O novo secretário de Administração de Planejamento, Igor Coutinho, também agradeceu ao convite e destacou a expectativa em integrar a gestão municipal:

– “Chegamos para vestir a camisa. Muito felizes em poder contribuir para esta gestão que tem sido séria, proba, transparente, como recomendam os princípios da Administração Pública. Só temos a agradecer pela confiança do Prefeito, em nos confiar a missão de substituir um secretário como Joaquim Bahia, um homem que conhece e entende muito sobre os caminhos que devemos conduzir na esfera pública.” – Comentou.

Ascom Prefeitura SAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia