Acidente na BR-101 no ES mata 11 membros de grupo de dança

Um acidente envolvendo duas carretas, um micro-ônibus e um carro de passeio deixou, na tarde deste domingo (10), ao menos 11 mortos e 10 feridos na BR-101 em Mimoso do Sul, cidade do Espirito Santo próxima à divisa com o Rio de Janeiro. O número de mortos foi confirmado pela Eco-101, concessionária que administra a rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, às 14h30, uma carreta que transportava granito teria perdido o controle e batido de frente com o micro-ônibus. Em seguida, um caminhão de cerveja e o carro de passeio teriam sido atingidos. O Corpo de Bombeiros e carros de apoio da concessionárias estão no local. Os feridos foram levados a hospitais de Cachoeiro do Itapemirim.
O micro-ônibus e um dos caminhões pegaram fogo. Todas as vítimas estavam no micro-ônibus e faziam parte do grupo de dança Bergfreunde, de Domingos Martins, na região Serrana do estado. Eles voltavam de uma apresentação em Juiz de Fora (MG). Dez pessoas foram resgatadas pelos Bombeiros e pela ECO 101 e encaminhadas para a Santa Casa de Cachoeiro. As informações são do G1.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia