Motociclista é lançado em matagal após veículo ser atingido por carro em ultrapassagem em Barreiras

aci
aci2
aci3
aci4

Um motocilista foi lançado em um matagal após o veículo dele ser atingido por um carro durante ultrapassagem na BR-242, região oeste da Bahia. O caso aconteceu na quarta-feira (17), no km-872 da rodovia, no oeste do estado. O motociclista teve ferimentos graves e fratura na perna e está hospitalizado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro tentou fazer uma ultrapassagem e, ao retornar para a via, bateu no fundo da moto. Após a colisão, a moto e a vítima foram lançadas para um matagal no acostamento.

O motorista do carro também perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O capô e o vidro da frente do veículo ficaram destruídos com o impacto.

A polícia informou, ainda, que depois da batida, o motorista do carro deixou o local e ainda não foi encontrado para esclarecimentos.

Já o motociclista foi levado pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento de Barreiras e depois transferido para o Hospital do Oeste. Ele continua internado, mas não há detalhes do estado de saúde do paciente.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia