Na Inglaterra, mãe faz vídeo após perder filho em tragédia na BR-116; “Não vou poder sepultar”

Foto: Poções 24 Horas

Dois jovens, de 17 e 18 anos, morreram após grave acidente envolvendo pelo menos dois carros na BR-116, no Sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo aconteceu no trecho entre os municípios de Vitória da Conquista e Planalto, por volta das 19h desta quarta-feira (17/1).

A PRF destacou ainda que os dois veículos bateram frontalmente. As vítimas, Wallas Sampaio e Marcelo Luiz Campos de Oliveira, viajavam sozinhos no automóvel, modelo Astra, que bateu contra uma Ranger. Na caminhonete, estavam quatro pessoas, que ficaram levemente feridas e foram atendidas em unidades de saúde não reveladas.

Os corpos de Wallas e Marcelo foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. O órgão de trânsito não confirma, mas familiares de Marcelo, que tinha 18 anos, disseram que ele morava com sua mãe, Dulcinéia Campos, na Inglaterra, e estava passando uma temporada na Bahia.

A mãe do jovem gravou um vídeo emocionada e divulgou nas redes sociais. O trecho que mais chama a atenção é quando ela fala que não vai poder estar presente no enterro de Marcelo. “[…] Não vou poder ir sepultar meu filho, mas quero pedir a todos vocês […] Eu sei que ele está morto […]”, disse, chorando.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia