Pastor Ely Lourenço revela que cochilou no momento do acidente de carro e fala da importância do cinto

O pastor Ely Lourenço que esteve envolvido num acidente automobilístico na terça-feira (13), (lembre aqui) contou detalhes do ocorrido ao repórter Sidney Silva. Durante a entrevista ele fala da importância do cinto de segurança e do que se lembra no choque do carro com o muro.

“Nós tivemos um retiro no período de carnaval no Ceteb e, na volta pra casa eu me lembro de uma batida forte, um estrondo grande, como se eu estivesse dormindo, parece que estava dormindo mesmo e acordei com o barulho… Uma coisa importante foi o cinto e a benção de Deus tudo né?!”, contou o Pastor

O acidente aconteceu próximo a UFRB rente ao muro de uma residência. Ely que estava sozinho no carro explica que assim que acordou foi para a pista e um casal de amigos passava no momento e prestou socorro levando ele de volta para o Ceteb e tratou dos ferimentos leves.

Sobre a velocidade no momento do acidente, ele diz que não se recorda, mas que naquele local não tinha necessidade de ultrapassar os limites, no entanto, ao cochilar provavelmente aumentou a velocidade.

Na oportunidade lembra que o cinto de segurança salva vidas.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia