Taxista sofre acidente após ser espancado por assaltante em Amaralina

 

Foto: Leitor CORREIO

 

De acordo com  Ademilton Paim, presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Josué pegou o passageiro por volta das 6h30 no Rio Vermelho.  “O passageiro disse que a corrida era para o Imbuí, mas quando chegou na altura do quartel do Exército em Amaralina ele anunciou o assalto. Ele começou a bater no taxista que desmaiou e bateu o carro no poste. O ladrão deu vários socos nele e espancou com força”, afirmou Denis.

O taxista – que conduzia um voyage de alvará A 3902 –  foi levado para o Hospital Geral do Estado com escoriações no corpo. Seu estado de saúde é considerado estável. O ladrão, que fugiu depois do acidente, levou o celular, carteira, dinheiro e documentos do taxista.

De acordo com a AGT somente essa semana esse é o quinto assalto sofrido por taxistas em Salvador. “Em média são nove assaltos por semana. E cada dia aumenta mais”, afirma Denis.

A categoria promete fazer um ato na próxima semana na Secretaria da Segurança Pública pedindo mais segurança para os 7 mil taxistas da capital baiana.

 

*Ibahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia