Homem é arremessado pelo para-brisas após freada de ônibus na BR-324

Reprodução/ Agora na Bahia

Um passageiro de um coletivo que trafegava por uma das vias marginais da BR 324, no fim da manhã desta quarta-feira(4), foi arremessado no asfalto depois de uma freada. De acordo com as primeiras informações, o motorista do ônibus tentou evitar um choque com uma motocicleta que estava à sua frente e pisou forte no freio. O ônibus do Consórcio Integra saiu de Águas Claras com destino ao centro da cidade.

Coletivo circulava em uma via lateral da BR 324 quando aconteceu o acidente

Pelas imagens enviadas para a redação por um leitor, o passageiro sofreu ferimentos mas ficou consciente depois de cair no asfalto. Passageiros relatam que estava viajando em pé e foi projetado contra o para-brisas dianteiro do veículo que não suportou o peso do impacto do corpo e se rompeu das borrachas de sustentação.

Para-brisas do coletivo ficou parcialmente arrancado, não tendo suportado o peso do corpo do passageiro

A fotografia mostra que o para-brisas ficou parcialmente arrancado do lado direito do coletivo, depois de atingido pelo peso do passageiro que, de acordo com técnico, é multiplicado várias vezes em uma ocorrência como esta.

Com ferimentos pelo corpo, o homem foi socorrido por uma ambulância e levado a um hospital, mas não há informações sobre a identidade e o estado de saúde dele. A Polícia Rodoviária Federal foi avisada da ocorrência, deslocou uma viatura para o local, mas até a postagem desta notícia, os patrulheiros ainda não tinham levantado maiores informações sobre as circunstâncias do acidente.

*Agora na Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia