Homem ferido em batida entre van e ônibus em Feira de Santana morre em hospital

Um homem de 56 anos que era um dos feridos 11 na batida entre um ônibus e uma van, na Avenida Transnordestina, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, morreu na noite de quarta-feira (9), no Hospital Clériston Andrade.

Raimundo Carneiro Pereira estava na van que foi atingida na traseira pelo ônibus. Na acidente, que ocorreu na última segunda-feira (7), outras 10 pessoas ficaram feridas. Conforme a direção do hospital, algumas das vítimas que tiveram ferimentos leves receberam alta gradativamente ainda no dia do acidente, mas não há detalhes se outros feridos no acidente permanecem no hospital.

A van onde Raimundo estava prestava serviço para a Universidade Estadual de Feira de Santana (UESF). A secretaria de Transporte informou que o motorista da van está com a documentação correta e que as investigações do acidente seguem com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na segunda-feira (7), na Avenida Transnordestina, próximo ao complexo viário Doutor Miraldo Gomes, que dá acesso à BR-116. A polícia disse ainda que a velocidade permitida na via é de 40 km/h.

Conforme a polícia, a van seguia no sentido centro da cidade, quando reduziu a velocidade para que um passageiro pudesse descer, e o ônibus colidiu na traseira.

A van atingida pelo ônibus ficou com o fundo destruído. Estilhaços ficaram espalhados pela via. Os passageiros do ônibus não ficaram feridos e o veículo foi liberado. Já a van precisou ser rebocada, cerca de 12 pessoas seguiam no veículo.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia