Acidente deixa mortos na BA-093, região metropolitana de Salvador

1ccad24b-949f-4cc0-95ba-3f29f5587c82
Acidente-deixa-Kombi-destruída-e-mata-quatro-pessoas-na-Região-Metropolitana-de-Salvadorvb
cd3fb871-2136-4afb-831b-b3b18df39dd3

Três pessoas morreram e outras três foram socorridas em estado grave na manhã desta terça-feira (18), após um acidnte na BA-093, trecho da cidade de Mata de São João, cidade da região metropolitana de Salvador. De acordo com a Concessionária Bahia Norte, que administra a rodovia, houve uma batida entre uma Kombi, carreta, carro e um ônibus.

A pista está molhada por conta do período chuvoso que atinge Salvador e região metropolitana. Entretanto, não há detalhes se isso foi um fator que influenciou no acidente, nem como a batida ocorreu.

Equipes de operações da Bahia Norte foram encaminhadas ao local. Por conta do acidente, há um pequeno desvio no fluxo de veículos, o que gera lentidão na região.

Ainda segundo a Bahia Norte, uma das vítimas ficou presa às ferragens. Entre os mortos está o motorista da Kombi.

Três ambulâncias da Bahia Norte e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local do acidente.

A Concessionária informou que das três vítimas que foram socorridas em estado grave uma foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, e outra foi socorrida pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer). Não há detalhes sobre a terceira vítima, nem sobre as unidades de saúde para quais os outros dois feridos foram levados.

*G1/ Fotos: Simões Filho Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia