Calvície faz homens igualarem mulheres em compras pela Internet

calvície

Em 2015, pela primeira vez no Brasil, as mulheres ultrapassaram os homens como público consumidor na Internet. Segundo levantamento feito pela consultoria Forrester Research, a pedido do Mercado Livre, 67% das mulheres eram consumidoras ativas em 2015, ultrapassando pela primeira vez o número de homens, que era de 65%. Calçados e roupas foram apontados como os responsáveis por essa “virada no jogo” das mulheres.

Mas a liderança durou pouco. Segundo o 33 o Webshoppers 2016, homens e mulheres dividem hoje os mesmos exatos números quando o assunto é comprar pela Internet. E a principal razão para esta recuperação nas compras on line por parte dos homens foram, acreditem, os produtos para o combate à queda de cabelo.

“Ficamos surpresos com a conversão dos produtos de combate à calvície masculina, foi bem acima do esperado”, disse Erico Garcia, diretor de uma empresa que comercializa produtos de saúde e beleza na Internet. Ele explica que a eficácia dos novos produtos, atestada pelos usuários, foi o principal responsável por essa guinada. “Não tem mais espaço para o produto ruim, se ele não entregar bons resultados não vai sobreviver no mercado”.

 

O tabu da impotência

Grande vilã dos tratamentos para o fim da queda de cabelo, a impotência parece ter sido, enfim, vencida. “Finalmente encontrei um produto que reverteu minha calvície sem afetar meu desempenho sexual”, disse Daniel Costa, de 38 anos, que aderiu a um tratamento por cápsulas há um mês.

Isso pode realmente explicar parte do sucesso desse tipo de produto entre os homens, uma vez que o temor de ficar impotente era o grande inibidor do consumo de remédios reversão da calvície.

Fonte: Barba e Cabelo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia