Sobrancelha em formato de onda é a nova febre no Instagram e divide opiniões

Tem gente que prefere ela bem fininha, outras pessoas já gostam de algo mais marcado, grosso, preenchido. Ela pode ser feita com cera, pinça, laser, linha. Pode ser desenhada com tintura para cabelo, com henna ou até com a queridinha do momento a micro pigmentação.

(Reprodução: Instagram)

O que não dá para negar é que a cada dia uma nova forma de manter a sobrancelha surge no mundo da beleza. Mas nem sempre a novidade é bem aceita pelas mulheres de plantão. Depois da sobrancelha em formato de pena, um modelo vem fazendo a cabeça das blogueiras internacionais: Sobrancelha com desenho de onda.

A tendência vem dividindo opiniões na internet, mas virou a queridinha de quem gosta mesmo do diferente. A técnica ainda um pouco confusa pode envolver cola para desenhar os pelos no formato das ondas, ou até mesmo o lápis usado para preencher as sobrancelhas pode servir como um pincel para entrar na moda.

Para quem prefere um visual mais discreto, as ondas podem só acontecer no final da sobrancelha, de uma forma mais delicada. Já para quem não vê problema em ousar pode cair no mar e fazer o desenho na sobrancelha todinha.

E você encararia?

*iBahia


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia