Após notebook de juiz ser roubado, fórum de Ipiaú é invadido novamente

forum_ipiau

O fórum Jorge Calmon, da cidade de Ipiaú, na região sul da Bahia, foi arrombado e teve vários móveis e documentos revirados. Segundo informações da Polícia Militar, a invasão deve ter ocorrido durante a madrugada, mas a violação do prédio público foi percebida por um funcionário durante a tarde deste sábado (2).

Ainda de acordo com a PM, este foi o segundo arrombamento do fórum de Ipiaú este ano. No mês de fevereiro, o notebook de um juiz foi roubado.

Ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a PM, neste sábado, os criminosos levaram um colete à prova de balas, resultado de uma apreensão no caso de um assalto, além de duas algemas e carregadores de pistolas. O cofre onde estão as armas apreendidas em operações policiais foi alvo de tentativa de arrombamento, mas os invasores não conseguiram abrir.

Caso em fevereiro
O notebook do juiz que atua no município de Ipiaú foi roubado por bandidos após arrombamento do Fórum Jorge Calmon. Os funcionários perceberam o crime na manhã do dia 1º de fevereiro. Com a chegada das equipes de perícia, o juiz da unidade sentiu falta do notebook.

Outros crimes
Em agosto de 2015, criminosos entraram no fórum pelo telhado e depois arrancaram a grade que dá acesso a um dos corredores,que fica em frente do gabinete da Vara Crime.

Já em agosto de 2011, bandidos levaram sete revólveres, duas pistolas e uma quantidade de droga ainda não especificada das unidade. O material havia sido apreendido pela polícia durante o ano. (G1Bahia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia