Cruz das Almas: colisão entre veículos de passeio deixa 3 feridos na BR-101

Três pessoas ficaram feridas no início da noite desta terça-feira (19) em um acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR-101, trecho do município de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.

As vítimas, dois homens e uma mulher, eram ocupantes do Gol branco de placa JNE-0678 que foi atingido na traseira pelo Kia Sorento preto de placa NYH-6867, ambos com licença de Cruz das Almas.

Os feridos foram levados por ambulâncias do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com informações do jornalista Diego Azevedo, do Forte na Notícia, os dois ocupantes do veículo importado não se feriram.

A colisão interrompeu o tráfego de veículos nos dois sentidos rodovia, gerando um congestionamento de 3 km. Alguns motoristas só conseguiram seguir viagem utilizando estradas vicinais como atalho.

Os condutores foram orientados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até a publicação dessa matéria, o estado de saúde das vítimas não tinha sido divulgado. As causas do acidente são desconhecidas.

(Forte na Notícia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia