Cruz das Almas: Março registra crescimento na geração de empregos

cruz2

De acordo com dados divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) apurados pelo BLOG DO VALENTE, o mês de março foi o que apresentou maior registro no número de contratações de trabalhadores com carteira assinada em Cruz das Almas, desde o início do ano. No mês passado 224 trabalhadores foram desligados de seus empregos, mas foram gerados 287 novos postos.

Na cidade, nos três primeiros meses de 2016, apenas em janeiro houve variação negativa, quando 39 postos foram perdidos. Fevereiro apresentou crescimento, com variação positiva de 59 postos e março continuou com aumento na geração de empregos, registrando variação positiva de 63 novos empregados.

Conforme o levantamento, a função  em que houve maior número de contratações e menor número de demissões foi a de  “trabalhador volante de agricultura” (73 novos empregados e 10 desligamentos), gerando variação positiva de 63 postos de trabalho.

A principal queda no número de admissões foi registrada nos postos de “servente de obras”, em que 10 vagas de trabalho foram extintas.

BLOG DO VALENTE



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia