Sapeaçu comemora aniversário com 3 dias de festa

O município de Sapeaçu, no Recôncavo Baiano, comemora seus 63 anos de emancipação política no dia 27 de abril de 2016. A emancipação ocorreu em 27 de abril de 1953, até então era Distrito de Cruz das Almas. De segunda-feira (25) até quarta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Sapeaçu preparou uma programação para todos comemorarem as conquistas e realizações ao longo desses 63 de emancipação política e econômica.

Para o prefeito Jonival Lucas, a melhor forma de se comemorar o aniversário de uma cidade é trabalhando. “São obras por toda cidade, são escolas sendo reformadas e ampliadas, tanto na sede quanto na zona rural, novas extensões e ampliações na rede encanada de água, recuperação das estradas vicinais, construção e limpezas de 150 aguadas na zona rural, ampliação do Hospital e Maternidade de Sapeaçu, e recentemente inauguramos o Hospital de Cirurgia do Recôncavo”, disse o prefeito.

25 de abril, segunda-feira, às 18h – Micareta da Terceira Idade.

26 de abril, terça-feira às 19h30 – Missa Solene; Shows no Palco às 21h com Galeguinho SPA; 23h – A Vingadora e 01h – Kart Love

27 de abril, quarta-feira: 11h – Sessão Solene na Câmara de Vereadores; 12h – Hasteamento de Bandeiras; 14h – Bloco Me Leva (Banda Rasgatanga e outras).

(Ascom)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia