Dom Macedo Costa: Prefeitura apoia reativação de grupo de teatro e dança

DOM MACEDO 1
DOM MACEDO 2
DOM MACEDO 3
DOM MACEDO 4
MACEDO 5
MACEDO 6
MACEDO 7
MACEDO 8
MACEDO DESTAQUE

O apoio aos movimentos que promovem a cultura local é uma das marcas da atual administração de Dom Macedo Costa. Nesse sentido, o prefeito Egnaldo Piton e a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, capitaneada por Ieda Iara Nogueira e Maria José Santos, apresentaram na noite de ontem (21) suas propostas para a reestruturação do grupo de teatro e dança do município. Marcaram presença no encontro adolescentes e jovens macedenses que, acompanhados de alguns pais, se mostraram animados em reativar esse importante projeto que terá o apoio da Prefeitura de Dom Macedo Costa.

“Sabemos que muitos jovens de Dom Macedo Cosa têm potencial para chegar aos grandes palcos. Essa é a oportunidade de revelarmos os talentos e valorizarmos nossos artistas”, frisou o prefeito Egnaldo Piton.

Como tem sido em todos os setores da atual gestão democrática do município, os jovens puderam expressar seus anseios em relação ao novo grupo que surge, apontando questões como necessidade de fardamento, divulgação das atividades e participação em eventos intermunicipais. Partiu dos jovens também a sugestão do nome que identificará essa nova formação do projeto: Os Gigantes.

Uma das novidades também apresentada aos jovens presentes foi a proposta de formação do Conselho Municipal da Juventude, o que contribuirá na viabilização das políticas públicas para esse segmento no município.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia