Dom Macedo: Comunidades conhecem detalhes do maior investimento já conquistado para a cidade

WhatsApp Image 2017-09-13 at 17.22.32
WhatsApp Image 2017-09-13 at 17.22.33 (1)
WhatsApp Image 2017-09-13 at 17.22.33

Dois milhões de reais para levar água tratada para as comunidades rurais. Um momento ímpar para a história de Dom Macedo Costa, que se torna realidade através do empreendimento conquistado pela atual gestão municipal, junto ao governo da Bahia. Munícipes da zona rural, que até então carregam água até em lombo de animais, poderão abrir as torneiras e ter água tratada em suas casas. Conforme os representantes da EMBASA, os procedimentos para se começar os trabalhos já estão bem adiantados e as obras estão previstas para se iniciar entre os meses de outubro e novembro.

Interessados em conhecer os detalhes dessa grande conquista, macedenses de diversas comunidades lotaram o espaço da Igreja no Jacarandá, na tarde da terça-feira (12), onde foi realizada uma reunião com a equipe de Assistência Social da Embasa, para apresentação do programa Água para Todos e os benefícios sociais decorrentes da adesão ao projeto, como desconto na conta para quem é favorecido pelo Bolsa Família.

Participaram da reunião, além do o gerente do escritório local da Embasa, Lauro Jorge Silva, o prefeito Egnaldo Piton, o vice-prefeito Senhorzinho, o presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Jorge Sales (Bahia), a secretária de Educação, Élida Piton, a representante da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Mara Borges, os representantes da Secretaria de Saúde, Alex Piton e Lua Piton, a secretária de Cultura, Ieda Iara, os vereadores Jailton Buchecha e Lucilene Piton e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paulo Soares.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia