Facebook promove cursos de capacitação gratuitos para microempreendedores

O Facebook traz para Salvador a ‘Maratona Nacional de Empreendedorismo’, que visa a capacitação de pequenos empreendedores pelo Brasil. O projeto começou há dois anos, com a capacitação de empreendedores de favelas cariocas por técnicos do Facebook. A Kombi que passou por 10 favelas cariocas, fará maratona pelo Brasil e a primeira cidade será Salvador, no dia 18 de setembro.

A primeira ação da Maratona Nacional acontecerá na Sede da CUFA na Bahia, no Pelourinho, a partir de 9h. Além do curso de capacitação, também acontecerão uma roda de capoeira, apresentação da banda Swing do Pelô e de um DJ convidado.

 “A ideia é conversar com empreendedores de formações variadas, com negócios variados, e mostrar para eles o que dá para fazer com o uso da tecnologia aplicada aos negócios”, disse Camila Fusco, diretora de empreendedorismo do Facebook na América Latina.
 Os interessados devem acessar a página da Maratona Facebook de Empreendedorismo, para realizar inscrição. A duração de cada curso é de 4 horas, e eles são oferecidos 4 dias por semana.
*iBahia


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia