João Sodré pede desligamento da Seleção de Cruz das Almas

Jean Sodré não é mais o treinador da seleção de Cruz das Almas. A saída do técnico foi confirmada na tarde desta segunda-feira (11), pela assessoria de comunicação da equipe, após goleada sofrida em partida contra Santo Antônio de Jesus. A informação obtida causa surpresa, já que mesmo com os tropeços, a equipe cruzalmense conseguiu conquistar o objetivo inicial que era avançar à segunda fase do Intermunicipal.
Ainda de acordo com dirigentes do time, o ex-treinador teria colocado o cargo à disposição após os últimos resultados negativos sofridos pela equipe. Em comunicado enviado para os atletas, ele alegou que os motivos de sua saída seriam pessoais. Pouco mais de um mês à frente do cargo, Jean atuou como técnico por 5 partidas, conquistando uma vitória, um empate e três derrotas.
A diretoria da seleção cruzalmense revelou que um nome deve ser anunciado ainda nesta semana para ocupar a vaga deixada por Jean Sodré.
Confira a mensagem enviada pelo ex-técnico para os jogadores:
                     
Boa tarde a todos os atletas! Por motivos pessoais que é meu trabalho, pedi a diretoria meu desligamento à frente da seleção, mim afastando com o objetivo alcançado que é a classificação e com dever cumprido. Eu sei que esse grupo vai longe pela qualidade, força de vontade e a coragem que estão tendo para estar nessa competição. Eu vou estar torcendo por vocês e peço desculpa para todos se eu fui duro nas palavras. Muita cobrança é porque eu sei que vocês são capazes. Lutem e não tirem o foco e o objetivo. É como falei, a segunda fase poderia ser um pouco mais fácil pelo o investimento da seleção adversária, mas continuem trabalhando e eu acredito que irão passar para outra fase.  Quem for ficar no meu lugar que vocês abracem e ajudem. Deus proteja cada um de vocês!
Att, 
Jean Sodré.
*Com informações do Forte na Notícia


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia