Polícia apreende 717 quilos de maconha em Feira de Santana; dois homens foram presos

apreensao-maconha-01
apreensao-maconha-02

Foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (28), em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador, 717 Kg de maconha. Dois homens foram presos na ação.

Segundo informações da polícia, a apreensão ocorreu em uma casa localizada no Loteamento Amaralina, bairro Gabriela.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) disse que a polícia recebeu denúncias anônimas sobre a situação e passou alguns dias observando a casa, até que nesta quinta confirmou que o imóvel estava realmente servindo como um ponto de tráfico de drogas. Em um dos cômodos foram localizados os 717 quilos da droga prensada, distribuídos em 702 tabletes.

Hidelbrando Evangelista dos Santos Neto, de 28 anos, e Alberto Barreto dos Santos Júnior, de 25 anos, foram presos na ação. Segundo a polícia, os dois disseram para a polícia que foram buscar a droga na fronteira do Paraguai e que foi levada até Feira por um caminhoneiro.

Ainda de acordo com a polícia, Idelbrando Evangelista e Alberto Barreto são de Feira de Santana e não tinham passagem pela polícia. As investigações apontam que a casa era alugada e servia para guardar a droga.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia