Salvador: PM é conduzido para delegacia sob suspeita de filmar mulher dentro de banheiro

Um policial militar foi conduzido para a Delegacia de Itapuã, em Salvador, para prestar esclarecimentos, após uma denúncia de que ele estaria filmando uma mulher dentro do banheiro feminino de um shopping, no bairro de Stella Maris, na tarde desta terça-feira (17).

De acordo com a polícia, a vítima, que é funcionária do estabelecimento, também foi levada para a unidade policial para prestar depoimento. A situação teria ocorrido por volta das 13h, logo depois que a vítima entrou em uma das cabines do banheiro do shopping.

Conforme a polícia, o suspeito, identificado como Robson Santiago dos Santos, que é tenente do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), teria usado o celular dele para gravar imagens da vítima por debaixo da porta. Em seguida, o PM teria tentado fugir ao ser flagrado pela vítima, mas foi impedido por populares, que acionaram a polícia.

Segundo a Polícia Militar, agentes da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e levaram o suspeito e a vítima para a delegacia. O celular do PM foi apreendido.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia