Cachoeira: BB lança cartão em homenagem ao município

O Banco do Brasil (BB) lançou, nesta quinta-feira (16/11), o cartão Ourocard Cidades: uma solução que oferece vantagens para quem usa, vende e vive em Cachoeira. O evento aconteceu no Cine Theatro, e contou com as presenças do prefeito Tato, demais autoridades municipais, membros do BB e da comunidade local.
Cachoeira é homenageada no cartão, que tem em sua frente a imagem do fotógrafo Carlos Eduardo Morais, escolhida através de enquete realizada entre 6 e 8/10, conforme link >> bit.ly/2gFUi8X.
Durante o lançamento, os representantes do BB falaram sobre os benefícios do cartão, dentre eles a redução do uso de dinheiro físico, evitando casos de furto. Na oportunidade, também foi anunciada pelo BB a reabertura da agência de Cachoeira, que ocorrerá em janeiro de 2018, e uma parceria com a Prefeitura para padronizar todas as barracas da Feira Livre até dezembro deste ano.
Dentre as autoridades do BB, participou do lançamento a ex-jogadora e medalhista de vôlei de praia, Sandra Pires, que deixou uma mensagem de incentivo à prática esportiva para a comunidade cachoeirana.
Para adquirir o cartão, basta se dirigir a um terminal eletrônico, ou através do aplicativo do BB disponível para Android ou iOS.

*Forte na notícia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia