Feira de Santana: Jovem preso por tráfico na Lagoa Salgada escondia submetralhadora debaixo do colchão

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam ontem (15) em flagrante Wellington de Andrade Silva Júnior, após uma denúncia de que um jovem estava traficando drogas na Estrada do Calundu, no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada titular da DTE, Claudine Passos, após fazer uma campana, os policiais abordaram Wellington quando ele saía em um veículo VW Polo. Durante a revista, foram encontrados no veículo 20 pinos de cocaína.

O suspeito confessou que estava traficando drogas e levou os policiais até sua residência, onde foram apreendidos mais 89 pinos de cocaína, além de uma sacola com a mesma substância, balança de precisão, uma bucha de maconha, um tablete da mesma droga e uma submetralhadora artesanal calibre 380 com 10 municões intactas, que estava escondida debaixo de um colchão.

“Ele disse que estava desempregado e por isso começou a traficar há pouco tempo. Mas, a equipe tinha denúncias de que ele já estava há um tempo nessa prática, e inclusive temos informações de que ele pertence ao grupo BDM. Ele disse que não sabia informações sobre a arma, nem quando e pra quê comprou, disse apenas que comprou na mão de um conhecido. O veículo está em nome da irmã dele e vinha sendo utilizado para esse comércio ilegal na cidade”, informou a delegada Claudine Passos.

Wellington de Andrade Silva Júnior foi conduzido para a DTE, juntamente com o material. Ele será autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia