Feira de Santana: Mulher é encontrada morta dentro de casa

137706-3 (1)
137704-3 (1)
137705-3 (1)

 

A funcionária aposentada dos Correios, Rosimeire Costa da Cruz, de 52 anos, foi encontrada morta no banheiro da casa onde morava, localizada na Rua Pilar do Sul, no bairro Brasília, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ela foi estrangulada com um fio, possivelmente durante um assalto.

A residência estava em reforma e o carro dela, um Kia Soul branco, foi roubado. Também não foram encontrados pertences como bolsa, celular e carteira. Segundo vizinhos, Rosimeire foi vista por eles pela última vez na tarde da última segunda feira (8). O corpo foi encontrado pelo irmão dela em estado avançado de putrefação.

O delegado Deivid Lopes, que trabalhou no Plantão Regional, efetuou o levantamento cadavérico com policiais da Delegacia de Homicídios e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo ele, a vítima mudou-se para aquele endereço há pouco mais que um mês.

“Ela foi enforcada, e com relação a suspeitos, tem algumas pessoas com quem ela manteve relacionamento que serão intimadas para prestarem depoimento na delegacia, e tem dois pedreiros que trabalharam na reforma da casa, que ela estava pensando em trocar. Por conta do estado do corpo, não foi possível constatar se ela foi agredida ou violentada sexualmente. No local não há sinais de arrombamento, e provavelmente ela foi morta por alguém que ela conhecia ou que tinha acesso a casa facilmente. Também não havia objetos quebrados ou lançados ao chão de forma aleatória”, informou o delegado destacando que o local passará por uma perícia.

A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) 67 foi acionada e preservou o local do crime.

*Acorda cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia