Homem é assassinado com tiros de pistola no bairro baraúnas

Um homem foi assassinado por volta das 15h30 deste sábado (10), no bairro baraúnas, em Feira de Santana. Antônio Jonathas Nascimento dos Santos, de 34 anos, residia na rua Juventino Pitombo, no mesmo bairro.

Segundo informações apuradas por policiais civis, a vítima estava em frente à casa de uma tia, na avenida Riachuelo, com dois primos, quando vários homens em um veículo Onix Prata, placa não anotada, desceram e começaram a atirar. Jonathas foi atingido com quase dez tiros.

O delegado Deivid Lopes, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que o homem foi atingido por tiros em várias partes do corpo, como abdômen e costas. Segundo ele, a suspeita é que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

“Em contato com os parentes, eles informaram que não tinham conhecimento de nenhum envolvimento com o tráfico, mas no levantamento foi encontrada com a vítima uma quantidade de drogas, e indivíduos que estavam no local chegaram a comentar que ele poderia ter envolvimento com o tráfico de drogas”, afirmou o delegado Deivid Lopes.

O delegado afirmou ainda que os tiros foram disparados por pistola calibre 9 mm. “Mas a polícia vai apurar e os responsáveis serão encontrados”.

 

*Acorda Cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia