PM apreende mais de 2 mil porções de cocaína em Simões Filho

 

Um acampamento utilizado por grupo de traficantes foi desarticulado, na tarde de sexta-feira (13/4), no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. No local, guarnições da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar encontraram mais de 2 mil porções de cocaína, armas e munições de calibre restrito.

Segundo informações da SSP-BA, após denúncia anônima os militares chegaram até o acampamento, na localidade conhecida como Tiro Seguro. Na área de matagal os PMs foram recebidos a tiros e revidaram, alvejando um criminoso, não identificado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu. Outro integrante da quadrilha de apelido Soldado também ficou ferido, mas conseguiu escapar.

Ainda de acordo com a SSP-BA, no acampamento foram apreendidos 2.082 porções de cocaína, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, diversas munições, entre elas algumas de calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal), 169 pedras de crack e duas balanças.

“Importante ação, pois desmontamos uma base de apoio ds quadrilha, onde era realizada a distribuição das drogas. Vamos atrás dos outros agora”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), coronel Alfredo Nascimento.

 

*Aratu Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia