Prefeitura de Amargosa confirma instalação de unidade do SENAC

O Prefeito Julio Pinheiro da Cidade de Amargosa usou seu perfil no Facebook para anunciar a instalação de uma unidade do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), que ficará localizado na antiga estação ferroviária na Praça do Bosque, espaço este que foi cedido pela Prefeitura.
Sobre o SENAC
Fundado em 10 de agosto de 1947, o Regional Bahia do Senac tem como sede administrativa a Casa do Comércio, em Salvador, edifício emblemático da capital baiana. Turismo e Hospitalidade são as nossas vocações naturais. Temos dois restaurantes-escola, em Salvador, que são ambientes pedagógicos de referência nacional. Mas nossa atuação no campo da Educação Profissional para o Comércio e Serviços contempla ainda outros segmentos: Gestão, Saúde, Informática, Moda, Beleza, Idiomas.
O público dos cursos do Senac envolve desde jovens em busca da oportunidade do primeiro emprego, profissionais que querem se aperfeiçoar até trabalhadores que desejam adquirir uma nova capacitação para o mercado de trabalho. Atendemos à população do estado com nossos programas educacionais, tanto em nossas unidades fixas e móveis, quanto através de parcerias com instituições públicas e privadas. Nesses 70 anos de trajetória, o Senac se orgulha em educar para o trabalho, capacitando milhares de baianos.
*Recôncavo News


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia