Sapeaçú: Devinho Novaes e Flávio José lotam segunda noite do São João

Foto: Ascom Prefeitura de Sapeaçú

A segunda noite de festa do São João do Sapé, neste sábado (23) foi marcada por muito arrocha e romantismo, com o cantor de arrocha mais estourado do momento, Devinho Novaes, também conhecido como “O Boyzinho”, que fez todo mundo cantar seus grandes sucessos, também do cantor Flávio José que cantou o melhor do forró e arrasta-pé deixando seus refrãos na boca do povo, e as bandas Maria Chic e Flor de Maracujá que apresentaram repertório pra lá de dançante com o autêntico  forró pé-de-serra e muito baião.

O prefeito Municipal de Sapeaçu, Dr. George, juntamente com as Secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Desporto, Cultura, Turismo e Lazer já estão arquitetando para o São João de 2019, ser realizada na Praça da Matriz, com uma área coberta e artificial com toldos, catraca, elevatória e superestrutura para garantir a segurança e conforto do público. “O Mercado Municipal está pequeno diante do crescimento e procura do São João da nossa cidade, o ponto principal que instiga essa mudança é preservar a segurança das pessoas, pois a estrutura e evasão local não consegue comportar a quantidade de pessoas, como é o exemplo dessa noite com público maior de 10.000 pessoas segunda a Polícia Militar”, explicou o prefeito.

Prestigiando a festa o prefeito, Dr. George, vice-prefeito, Ramon de Sena, primeira dama e secretária de Saúde, Cristiane Gois, secretários municipais, vereadores, deputado estadual, Targino Machado, além do grande público presente e imprensa local.

Fonte: Ascom Prefeitura de Sapeaçú



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia