Conceição do Almeida: Pela segunda vez em votação unânime, Nino de Osaná é eleito presidente da Câmara

WhatsApp Image 2018-06-19 at 12.20.25
WhatsApp Image 2018-06-19 at 12.20.32
WhatsApp Image 2018-06-19 at 12.20.33

 

Pela primeira vez na história da cidade de Conceição do Almeida, situada no recôncavo baiano, um presidente do legislativo municipal, é reeleito pelos 11 (onze) votos dos vereadores que compõem a estrutura da Câmara de Vereadores do município.

A eleição da mesa diretora aconteceu durante a sessão desta segunda-feira (18). A chapa composta pelo atual presidente da Câmara, Nino de Osaná (PTC), Chiquinho da Pernada (PR), Sérgio da Topic (PSD), Bêa Brasil (PSD), foi a única concorreu as eleições para o biênio 2019-2020.
Para o presidente da casa, Nino de Osaná, é uma honra ter o trabalho reconhecido pelos colegas de mandato, “Ter o nosso trabalho reconhecido e ser reeleito por unanimidade mais uma vez, é motivo de orgulho e honra. Conduzimos esta casa com muita seriedade, compromisso e transparência. Aqui, tudo que é para o bem do povo, desenvolvimento e crescimento do nosso município, é planejado, discutido e levado para o executivo municipal, que vem nos apoiando e tem correspondido as nossas expectativas. Agradeço a confiança e apoio de cada um dos colegas da base aliada e também dos 2 colegas que compõem a bancada da oposição. Vamos continuar trabalhando em sintonia, para o bem-estar dos nossos munícipes, sempre.”

O prefeito Ito de Bêga (PSD), que também esteve presente na sessão, aproveitou para reforçar o compromisso e a parceria com o legislativo. Na oportunidade, Ito parabenizou o presidente da casa e todos os demais vereadores, pelo trabalho e desempenho de cada um.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia