Polícia apreendeu ecstasy, LSD, cocaína e maconha em rave de Camaçari

Divulgação/Polícia Civil

 

Após acabar com a Festa Aurora, a polícia apreendeu 78 comprimidos de ecstasy, além de porções de cocaína, LSD e maconha na famosa rave que estava marcada para acontecer na noite deste sábado (9), em Arembepe, no município de Camaçari, no Óasis da Lagoa.

Uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e agentes de fiscalização da prefeitura de Camaçari acabou com a festa por falta de documentação legal para funcionamento do evento. Danilo Barreto de Matos, Mauricio Brito Ribeiro Torres, Daniel Queiroz Silva, Lucas Barros Figueiredo Silva e José Carlos Silva Santos foram presos em flagrante, acusadas de tráfico de drogas. Outras 11 pessoas foram conduzidas para a 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes) após serem flagradas com as diversas drogas sintéticas.

Após a divulgação dos detidos pela polícia, amigos de Lucas Barros entraram em contato com a reportagem para informar que ele não portava entorpecentes. “Ele estava trabalhando na portaria do evento. Ele não estava com nada, não tinha usado nada, estava ‘trampando’. Quando a polícia invadiu, ele correu por impulso e acabaram levando ele nomeio”, explicou uma amiga do jovem.

 

*Bocão News



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia