Volta pra casa: Ferry boat tem movimento tranquilo para carros e pedestres; principais estradas seguem sem congestionamento

O movimento de volta para a capital começa tranquilo na tarde deste domingo (24). Tanto o sistema Ferry-Boat e travessia Salvador-Mar Grande, quanto as estradas, apresentam fluxo normal, mas a previsão é de que aumente até o final do dia.

No ferry, quatro embarcações estão em operação e outras três estão em stand by. Conforme a Internacional Travessias, não há fila para pedestres e veículos nos terminais até o início desta tarde.

Por conta da baixa demanda, os ferries saem a cada 1h. Neste domingo, o sistema tem funcionamento 24h no terminal de Bom Despacho, em Itaparica. Além disso, 200 vagas de hora marcada foram disponibilizadas para a virada deste domingo e segunda (25).

Na travessia pelas lanchas Salvador – Mar Grande, o movimento também é moderado desde o início da manhã. Por lá, oito embarcações operam com saídas a cada 30 minutos, e pode chegar a 15, caso haja aumento de usuários.

Os últimos horários de viagem ocorrem normalmente às 18h30, da ilha pra capital, e 20h no sentido inverso.

Fonte: G1 Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia