Conceição do Almeida: Tenente-Coronel Valdemir Matias dos Santos recebe título de Cidadão Honorário nesta quarta-feira, 18

 

O Tenente-Coronel Valdemir Matias dos Santos, comandante do 16º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), receberá o título de Cidadão Honorário em sessão solene da Câmara Municipal de Conceição do Almeida. Será na quarta-feira (18/07). A indicação da homenagem foi feita e aprovada por unanimidade dos vereadores.

A sessão será presidida pelo presidente da Câmara, o Vereador Nino. Além de outros vereadores, também estará presentes na cerimônia o Prefeito Ito de Bêga e o vice Dilson, autoridades civis, militares, bombeiros, amigos e familiares do homenageado.
O título de cidadão honorário é uma homenagem prestada pelo Poder Legislativo aos cidadãos que se destacam na sociedade em função dos relevantes serviços prestados em prol da coletividade.

“A liderança exercida pelo homenageado é incontestável. Nesses anos, o tenente-coronel Matias tem atuado para fortalecer e melhorar o atendimento a todos. Esta honraria evidencia o reconhecimento da sociedade às difíceis tarefas executadas pelos bombeiros, valorosos defensores de vidas”, disse o Vereador Nino.

“Sou um homem de sorte, por ter a oportunidade de ir receber e “renascer” como Almeidense, através da concessão do título. Sempre agradeço a Deus, que nos dá a oportunidade, e a todas as pessoas que estão comigo, em especial minha família, amigos e aos bravos bombeiros do batalhão que lutam diariamente comigo. Esse título de Cidadão Honorário amplia ainda mais minha responsabilidade com o município”, afirmou o Tenente-Coronel Matias.

A solenidade também será uma continuidade dos festejos do aniversário da Cidade que está completando 128 anos de emancipação politica. Um dia de muitas ações em sua comemoração durante todo o dia 18/07 tendo inicio às 05 da manhã e finalizando anoite com show musical com abanda Sem Retoque, Kart Love e muito mais.

O nosso Barriga Noticias quer parabenizar ao Comandante Matias e a todos os que concedem esse titulo merecido a uma pessoa que junto com sua equipe vem desenvolvendo um brilhante trabalho e salvando vidas da população Almeidense e da região.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia