Dupla é presa horas depois de suspeita de cometer homicídio

Imagem Ilustrativa

O suspeito Alexandre dos Santos, o Bebel, e o acusado  Alianderson Santos Bonfim, supostamente envolvidos no homicídio de Thiago Henrique Magalhães, ocorrido na manhã de quarta-feira (18), em Itabuna, foram presos horas depois do crime, na localidade do Morro dos Macacos, por investigadores da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquela cidade.

         O crime ocorreu na Rua da Floresta, no bairro São Caetano, quando Thiago estava almoçando próxima a distribuidora de água onde trabalhava. Os policiais realizavam investigações no local e receberam informações que apontavam Bebel como autor.

         Ao ser localizado pelas equipes, Bebel confessou o crime e alegou ter matado Thiago por engano. O alvo do acusado era o traficante rival conhecido como Trator, que estaria com os comparsas próximos ao local onde o crime ocorreu.

          A arma utilizada no crime ainda foi localizada pela polícia, mas as roupas que ele estava usando na hora do homicídio foram apreendidas.

         Eles foram autuados em flagrante por homicídio e encaminhados ao sistema prisional. Equipes das delegacias de Homicídios (DH), de Repressão e Furtos e Roubos (DRFR) e de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Delegacia Territorial (DT/Itabuna) participaram da ação.

Fonte: Ascom PC



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia