Cachoeira terá representante em concurso que irá eleger a miss mister Bahia Plus size 2018

Fotos: Edgard Chaves

No próximo sábado (25/08), vai acontecer o concurso que irá eleger a miss e mister Bahia Plus size 2018, no hotel sol Barra em Salvador a partir das 20s.

Estudante de licenciatura em matemática, no Instituto Federal da Bahia -IFBA, Viviane Cerqueira Cruz, de 38 anos, solteira e natural de Salvador, será a representante da cidade de Cachoeira. Apesar de ter nascido em Salvador a candidata disse com muita satisfação que está sendo uma honra representar a cidade, pois desde sua infância, todos os anos passava as férias na cidade, assim como os festejos do famoso São João da Feira do Porto, a festa d’ajuda.

A representante, além de amar a cidade a qual cresceu e fez grandes laços de amizades, diz que a maior homenagem será representar a cidade de seu pai (Valdemar), seu avô, tias e tios, e que também será uma homenagem ao maior e melhor licor da cidade, o famoso Licor de Roque Pinto, o qual é tio da candidata e avô de suas filhas.

Viviane afirma que o concurso é a possibilidade de mostrar a beleza da mulher Plus, e que segue na alegria e na confiança de fazer o melhor, sempre sorrindo.

*Ascom



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia