Mau tempo suspende travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande neste domingo

(Foto: Rafael Teles/G1)

Por causa do mau tempo em Salvador, a travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande foi suspensa neste domingo (19), segundo informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), entidade que administra o serviço.

De acordo com a Astramab, as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos também não vão operar neste domingo, e a travessia entre Salvador e Morro de São Paulo vai operar com conexão em Itaparica.

As operações da travessia entre Salvador e Mar Grande foram suspensas às 7h30, por conta dos fortes ventos e o mar agitado. De acordo com a entidade que administra o serviço, não existe previsão para que a atividade seja retomada neste domingo, já que as condições de navegação na Baía de Todos os Santos estão desfavoráveis.

Morro de São Paulo

A Astramab informou que as operações dos catamarãs que viajam para Morro de São Paulo vão ocorrer normalmente, mas com conexão em Itaparica, pois as condições de navegação no percuso entre Salvador e a Ilha de Tinharré estão com elevadas e fortes ventos.

As embarcações vão sair normalmente do Terminal Náutico, param em Itaparica, de onde de onde os passageiros desembarcam e seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a travessia em lanchas até o Morro. Os horários dos catamarãs são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. O preço da passagem custa R$ 95,20 e a duração é de 3h20.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia