Praça de alimentação do aeroporto de Salvador deixa de funcionar à noite

Foto: Wikicommons/Portal da Copa
Foto: Wikicommons/Portal da Copa

 

As obras de requalificação do Aeroporto de Salvador impedirá o funcionamento da praça de alimentação local durante a noite, dsa 21h às 6h. A previsão inicial é que a mudança permaneça até o mês de novembro.

Durante as obras de modernização serão trocados os sistemas elétrico, de refrigeração e de proteção e combate a incêndios da praça. O atendimento ao público acontecerá das 6h às 21h.

O esquema definido vai durar até 1º de novembro, quando o funcionamento deverá ser normalizado. “A Concessionária do Aeroporto de Salvador lamenta possíveis inconvenientes que possam ocorrer durante a obra, e conta com a compreensão dos usuários, que em breve terão um equipamento mais moderno e funcional à disposição”, informou em nota concessionária Vinci Airports, administradora do equipamento.

A área central da praça já foi isolada com tapumes para construçaõ da laje onde ficará futuramente o novo pré-embarque. A previsão é que  partir de outubro de 2019, nove pórticos de inspeção de segurança, incluindo raio-x e scanner corporal, sejam instalados acima da atual praça, funcionando de maneira unificada para acesso de passageiros de voos domésticos e internacional, melhorando o fluxo. A área de embarque também ficará mais ampla.

As obras preveem ainda instalação de novos elevadores ligando o primeiro e segundo andar. O serviço começa esse mês e segue até março do ano que vem.
*Bahia.Ba


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia