Amargosa: É nesta sexta (12) a segunda edição da festa Arte de Brincar

 

Foto Tribuna do Recôncavo

Na próxima sexta-feira, dia 12 de outubro, das 08h às 12h, a Prefeitura Municipal de Amargosa irá transformar a Praça do Bosque num grande palco para a segunda edição da festa Arte de Brincar, em comemoração ao dia das crianças. O tema de 2018 será as brincadeiras populares, onde haverá diversas atividades para resgate das tradições infantis como oficina de pipa, amarelinha, cantigas de roda etc.

No palco acontecerão apresentações culturais e também o show do grupo PUMM – Por um Mundo Melhor. Serão montados stands ao longo do Bosque representando cada escola municipal onde serão realizadas oficinas, oferta de lanches e atividades voltadas pro universo infantil.

O evento contará ainda com 5 casinhas temáticas: Casa da Culinária, Casa da Leitura e Fantasia, Casa dos Bonecos e Bonecas, Amargosa e seus Biomas e Brincadeiras Populares. As atividades acontecerão simultaneamente durante todo o evento, a entrada é gratuita e todas as crianças estão convidadas (independente de estarem matriculadas na rede municipal de ensino ou não).

Serviço

O que: Arte de Brincar – Brincadeiras populares

Data: 12/10/2018

Hora: 08h às 12h

Local: Praça do Bosque

Atividades: Apresentação Musical do Grupo PUMM – Por um Mundo Melhor, oficinas de brincadeiras populares, casinha da culinária, leitura e fantasia, bonecos e bonecas, carro dos bombeiros, brinquedos infláveis, lanches etc.

Entrada: Gratuita

 

ASCOM-PMA



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia