Feira: Homem é preso após ser acusado de estuprar a filha de 4 anos

 

Foto Divulgação

Um homem de 43 anos foi preso na tarde de quarta-feira (10), acusado de estuprar a própria filha, uma criança de 4 anos. O caso aconteceu em Feira de Santana. A polícia chegou até o suspeito a partir de uma denúncia anônima direcionada ao Conselho Tutelar. O Conselho alertou a Polícia Civil e uma equipe foi apurar a situação.

De acordo com Daniele Matias, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra Crianças e Adolescentes (Derca), a criança contou em depoimento os detalhes sobre o abuso, destacando que ficava sozinha em casa com o pai no período da manhã enquanto a mãer saía para trabalhar. “Na maioria das vezes os abusos ocorriam na hora do banho. Era o pai que dava banho para ela ir para a creche. Ela afirmou categoricamente o fato e contou com detalhes que não foi apenas uma vez que ocorreu”, informou a delegada.

Ainda conforme a delegada, o pai da menina negou que abusava da filha. A polícia vai aguardar o resultado dos exames. Funcionários da creche onde a menina estuda contatam que ela vinha se queixando de ardência na genitália e foi verificado que a região estava avermelhada.

Segundo o site Acorda Cidade, a mãe informou à polícia que nunca percebeu nada estranho com a filha e o marido. “Ele foi flagranteado e a criança encaminhada para fazer os exames. Ele vai para a audiência de custódia e será decidido se ele permanece preso ou não. A investigação continua e serão ouvidas outras pessoas. A depender do tipo de ato libidinoso fica constatado no exame. Mas nesses casos valem muito as declarações da vítima e das testemunhas”, comentou.

Fonte BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia