Passageiros do sistema Ferry Boat de Salvador esperam cerca de duas horas para embarcar

Passageiros do sistema Ferry Boat de Salvador esperam cerca de duas horas para embarcar

Foto: Reprodução / G1

Passageiros que esperam para fazer a travessia de Salvador para o terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, pelo sistema Ferry Boat, enfrentam longas filas na manhã desta sexta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.  De acordo com a assessoria da Internacional Travessias, empresa responsável pela administração do serviço, o tempo de espera tanto para pedestres quando para veículos é de cerca de duas horas. Ainda conforme a empresa, sete ferrys estão em operação, saindo a cada 30 minutos.

 

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o trânsito na região da Calçada, nas proximidades do terminal de São Joaquim, está fluindo, apesar da fila e do grande fluxo de veículos. Agentes de trânsito estão na região.

 

Os passageiros que pretendem fazer a travessia  Salvador-Mar Grande enfrentam movimento intenso e tempo de espera de cerca de 30 minutos para o embarque no Terminal Náutico, de acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab). A travessia está com oito embarcações em tráfego, fazendo saídas a cada 15 minutos.

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia