Valença: Polícia Militar mata homem suspeito de cometer 20 assassinatos

 

Foto: Divulgação/ SSP

Um homem suspeito de cometer 20 assassinatos foi morto pela Polícia Militar na manhã de sexta-feira (16) na localidade do Jiquiriçá, em Valença, região do Baixo Sul do estado.

Foragido da Justiça, Marcos Bonfim dos Santos, conhecido pelo apelido Marcos Capeta, foi localizado por equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) Rural da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença), que faziam ações de rotina no local. Ele costumava se esconder em locais com extensas áreas de zona rural.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), durante a operação, os policiais viram quatro homens em duas motocicletas. As equipes se aproximaram e, durante o cerco, houve confronto, ainda de acordo com a versão oficial divulgada pela SSP. Ferido, Marcos chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas não resistiu.

Os outros três suspeitos escaparam. No local, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, munições, dois pacotes de maconha e uma motocicleta modelo Titan 150. O caso foi registrado, na Delegacia Territorial de Valença.

Fonte BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia