Confronto em jogo de futebol deixa um morto e um baleado em Lauro

Uma pessoa morreu, uma foi baleada e outra presa na manhã deste domingo, 20, durante uma confusão envolvendo policiais militares e participantes de um jogo de futebol amador no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. “Estava tendo o baba, quando os policiais já chegaram atirando. Alguns desses tiros atingiram inocentes”, revela a fonte.

Depois do disparo, os policiais utilizam bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os moradores, que tentam se proteger dentro de um estabelecimento no local. “Não houve discussão, não teve nada, eles sempre fazem isso. Eles estão chegando assim, sem motivo algum” relatou o morador.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Segundo a pessoa que denunciou a ação policial, esta situação é recorrente. “Semana passada estava rolando uma seresta em um bar próximo, quando a Caatinga chegou jogando bomba em todo mundo, batendo em pai e mãe de família. Uma senhora de 43 anos foi atingida nas costas e até hoje tem hematomas”

A Polícia Militar informou que está apurando os fatos, a partir do contato com o coronel responsável pela região, e ainda não tem um posicionamento sobre o caso.

*ATarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia