Homem é baleado e esfaqueado após ser acusado de estuprar a filha de 15 anos em Simões Filho

Um homem de 38 anos, foi baleado e esfaqueado após ser acusado de estuprar a própria filha de 15 anos, no início da noite deste domingo (13/01), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o suspeito de estupro, identificado pelas iniciais J.S, foi baleado e esfaqueado por homens que ficaram revoltados com o ato. O caso aconteceu na região da Portelinha, no bairro Cia 2.

O acusado foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo logo em seguida transferido ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Os homens armados ainda tentaram invadir o hospital para executá-lo.

O acusado e a jovem foram levados à 22ª Delegacia Territorial (DT), onde foi aberto um inquérito policial. Após ser ouvida pela equipe de investigação, a adolescente de 15 anos será levada para realização de exames no IML (Instituto Médico Legal) de Salvador, que comprovarão se houve ou não estupro.

Se comprovada a existência da relação sexual, o legista investigará a condição anterior da mulher (se ela era virgem) e se o ato foi recente ( no máximo dois dias). Caso a agressão tenha acontecido há pouco tempo, o médico irá coletar o sêmen do agressor que servirá como prova no processo criminal.

*Aratu Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia