Muritiba: Buscas por empresário desaparecido continua na praia de Cabuçu

Foto Forte na Notícia

Um empresário de 53 anos, popularmente conhecido por ‘Ney da Livraria’, desapareceu no mar de Cabuçu, localidade da cidade de Saubara, a cerca de 105 quilômetros de Salvador, na manhã de segunda-feira (31).

O homem saiu para passear de caiaque na praia de Pedras Altas e deveria ter retornardo até o meio-dia de segunda. Como o empresário não voltou, a família prestou queixa na delegacia. O Corpo de Bombeiros e o Agupamento Aéreo da Policia Militar da Bahia (GRAER) foi acionado e ainda faz buscas na região.

Segundo familiares, o empresário estava usando uma camisa uv azul e uma camisa branca por cima. O caiaque utilizado por ele é da cor amarela.

Amigos e familiares do empresário também estão fazendo buscas na região, utilizando barcos e motos aquáticas. Além disso, a Polícia Militar informou que está realizado buscas na região de Itaparica, que fica próxima a Cabuçu.

Quem tiver informações que ajudem a localizar o empresário pode entrar em contato com a delegacia de Saubara, através do telefone (71) 3696-1055.

Fonte Forte na Notícia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia