Salvador: Homem morre após ser baleado em operação policial e metralhadora é apreendida

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem morreu após ser baleado durante uma ação da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, no bairro de Cassange, em Salvador, no início da tarde desta terça-feira (15). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma metralhadora foi apreendida durante a operação. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com a SSP, três suspeitos atiraram em direção aos policiais, que desembarcaram às margens da BA-526, mais conhecida como CIA-Aeroporto, em viaturas descaracterizadas. Um deles, conhecido pelo apelido de “Babatchu”, foi atingido e socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.

Segundo informações do órgão, os policiais continuaram à procura dos outros dois suspeitos, mas eles conseguiram fugir pela mata fechada, que é predominante na região.

O órgão informou que, além da metralhadora, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, carregadores, munições e um rádio comunicador foram apreendidos em uma casa utilizada pelo trio. No quintal, em uma faixa de terra remexida, os policiais civis encontraram 15 kg de maconha e 50 pinos de cocaína enterrados em sacos.

Ainda de acordo com o SSP, um veículo, com restrição de roubo, também foi apreeendido.

Fonte G1 Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia