Suspeito de roubar moradores e turistas que aguardavam balsa morre em confronto com a polícia

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um dos suspeitos de render e assaltar moradores e turistas que aguardavam uma balsa no terminal do distrito de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, morreu em confronto com a policiais na manhã deste sábado (12). Homem foi encontrado no distrito de Barrolândia, na cidade de Belmonte, no sul da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um homem de prenome Regi e outros três perceberam a chegada de policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica e reagiram. Regi foi atingido e os demais conseguiram fugir.

Segundo a SSP, Regi foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

O assalto aconteceu na noite de quinta-feira (10), quando os moradores e turistas aguardavam uma balsa no terminal do distrito de Santo André. O órgão informou que as investigações apontam para a participação de mais pessoas no crime.

Outros dois suspeitos de participação no assalto já tinham sido presos. Um deles, identificado como Yuri Paixão Braga, estava foragido do sistema prisional, onde cumpria 11 anos por assalto, além de ter mandado em aberto por lesão corporal grave e tortura. O rapaz também era procurado por participação em homicídios na região sul.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia