Travessia Salvador – Mar Grande opera com movimento intenso neste sábado

 

Após passar os últimos sete dias fazendo paradas diárias por conta da maré baixa, a travessia Salvador-Mar Grande opera sem qualquer restrição e registra movimento intenso no Terminal Náutico, no bairro do Comércio, em Salvador, sentido Ilha de Itaparica.

Com oito embarcações em tráfego, os horários de saída são de 15 em 15 minutos e a previsão é de que o fluxo de passageiros atual siga no mesmo ritmo durante esta manhã. Hoje, o último horário saindo de Salvador será às 20h. Já no Terminal de Vera Cruz, o movimento é considerado “normal” e as saídas para a capital baiana são de 30 em 30 minutos, sendo a última às 18h30.

MORRO DE SÃO PAULO

A travessia entre Salvador e o Morro de São Paulo opera neste sábado com todos os horários dos catamarãs deixando a capital baiana com lotação completa. Para Morro, os usuários contam com saídas às 8h30, 9h, 10h30, 13 e 14h30. A viagem direta de catamarã dura duas horas e 20 minutos. No retorno, os catamarãs saem às 9h, 11h30, 13h e 15h.

Para os interessados em fazer o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos, as escunas saem a partir das 9h do Terminal Náutico e retornam a Salvador às 17h30.

 

*Aratu Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia