Adolescente é flagrado nove vezes cometendo crimes em um ano

Um adolescente foi detido depois de ser flagrado nove vezes cometendo crimes no intervalo de um ano, em Ibirataia, município distante 356 km de Salvador. O último caso com participação direta do jovem de 17 anos aconteceu na manhã de terça-feira (12), depois que ele foi pego vendendo após comercializar entorpecentes portando arma de fogo.

O jovem já tinha sido detido anteriormente acusado de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central foram chamados por moradores e viram o adolescente vendendo drogas, na 2ª Travessa, bairro São José, na cidade de Ibirataia. O cerco foi montado e o grupo do qual o jovem fazia parte reagiu atirando. O adolescente acabou ferido, foi levado para um hospital próximo para ser socorrido, mas não resistiu.

Com o jovem, foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e porções de maconha. O caso foi registrado na delegacia Territorial de Ibirataia e os demais integrantes do grupo seguem foragidos

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia