Detran monta esquema especial para liberação de veículos durante a Micareta de Feira

A Micareta de Feira de Santana, no centro norte baiano, será aberta na noite desta quinta-feira (25) e segue até domingo (28), período em que serão realizadas na cidade blitzes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), em parceria com a Polícia Militar. Os veículos irregulares removidos das vias poderão ser retirados pelos proprietários, ainda durante a festa, no pátio localizado na região do Anel de Contorno.

O serviço, coordenado pela 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), vai funcionar em regime especial. Na sexta-feira (26), a liberação de veículos será das 8h às 17h. No sábado (27), das 9h às 16h. No domingo (28), não haverá atendimento, que retornará à normalidade na segunda (29), das 8h às 17h.

Para evitar a remoção e multas, o órgão de trânsito orienta que os condutores chequem se a carteira de habilitação e o licenciamento estão dentro da validade, antes de dirigir. “Na Micareta do ano passado, tivemos muitos casos de motoristas com documentação irregular. Esperamos que esse quadro não volte a se repetir este ano. A nossa fiscalização será firme, para garantir o cumprimento das regras e a segurança nas vias”, declarou o coordenador da Ciretran, Sílvio Dias.

Assessoria de Comunicação
DETRAN-BA – Departamento Estadual de Trânsito da Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia