Dois detentos morrem em confronto com polícia após fugirem de delegacia com armas e drogas

 

Foto: Divulgação

Dois detentos morreram após um confronto com policiais depois de fugirem da delegacia de Caetité, na região sudoeste da Bahia, e roubarem armas, drogas e aparelhos celulares que estavam na unidade. Um terceiro homem que também escapou da carceragem foi recapturado.

O caso ocorreu na sexta-feira (19). A polícia informou que recebeu a informação de que, após a fuga, dois dos fugitivos, Marcelo Pereira de Castro e Tarcísio França Neves, estariam escondidos em um matagal no distrito de Anil, zona rural do município, e o terceiro, Rafael Dias Santos, em uma propriedade rural na Fazenda Lagoa Grande.

Conforme a polícia, ao chegaram ao distrito de Anil, Marcelo e Tarcísio começaram a atirar contra os agentes, que revidaram. Na troca de tiros, os suspeitos foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos pelos próprios policiais e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento da Cidade, mas não resistiram.

Com os dois, a polícia disse ter encontrado dois revólveres que possivelmente foram furtados da delegacia antes da fuga.

O outro fugitivo, Rafael, foi recapturado a Fazenda Lagoa Grande e, com ele, a polícia disse ter apreendido duas submetralhadoras com quatro carregadores municiados e cartuchos. Ele foi encaminhado novamente para a delegacia.

As armas e os demais materiais apreendidos com os suspeitos também foram levados para delegacia local.

Logo depois da operação que localizou os fugitivos, a polícia informou que realizou uma revista nas celas onde eles estavam e que foram encontrados aparelhos celulares, facas e armas de fogo.

Fonte G1 Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia