Estudante de 15 anos é morto na frente de casa após separar briga em show de La Fúria

 

Foto: Reprodução / Correio

Um estudante e menor aprendiz de uma loja de departamentos David Santos Fonseca, 15 anos, foi baleado seis vezes na frente da casa onde morava no bairro de Coutos, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (19). Segundo o jornal Correio, no momento o jovem estava acompanhado do irmão. David recebeu atendimento mas chegou morto ao Hospital do Subúrbio.

O jornal apurou que momentos antes, David estava em uma festa na casa de show Paripe Clube Hall, no bairro de Paripe, onde a banda de pagode La Fúria fazia um show. O jovem separou uma briga de um amigo na ocasião. O irmão de David, que também estava na festa, contou ao Correio que após a briga uma das pessoas envolvidas ficou encarando David.

Após o episódio da briga, David e o irmão decidiram ir embora. Na frente de casa eles foram surpreendidos por dois homens numa moto. O jornal conversou com o irmão da vítima, que relatou o que aconteceu.

“Eles mandaram eu me afastar dele. Aí disse: ‘Não, velho, é meu irmão’. Mas eles disseram: ‘se saia, se saia’. E puxaram a arma. Então, me afastei e eles atiraram seis vezes em David”, contou o irmão de David.

O corpo do jovem foi enterrado no fim da manhã deste sábado (20), no cemitério Quinta dos Lázaros.

Fonte BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia